Frentes de limpeza da Prudenco permanecem na Avenida JK e na Estrada da Amizade

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/02/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove os serviços fundamentais de conservação das áreas públicas do município de Presidente Prudente, que visam garantir uma cidade sempre limpa. As tarefas de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato têm continuidade nesta terça-feira (16/02) mesmo com a instabilidade do tempo, os trabalhos são mantidos nos canteiros, rotatórias e áreas que margeiam a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e no acesso da Rodovia Arthur Boigues Filho, conhecida como Estrada da Amizade.

Nos setores, a conservação é feita com auxílio de aproximadamente 60 trabalhadores braçais equipados com máquinas costais roçadeiras, além de caminhão basculante. Já os tratores com roçadeira atuam na Avenida Salim Farah Maluf.

No cronograma de limpeza, a Prudenco mantém os serviços essenciais que atendem ao município de Prudente, como a coleta de lixo domiciliar, a varrição de ruas, bem como o recolhimento de móveis velhos e a limpeza das feiras livres.

A realização da rotina de limpeza pública contribui com a saúde pública no município e na eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, que é transmissor de doenças como zika vírus, Chicungunya e Zika vírus.

 

Serviço: Os munícipes interessados no serviço de recolhimento de móveis velhos podem realizar o agendamento através do Departamento de Limpeza da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Prefeitura no 156. A tarefa é realizada por caminhões basculantes e trabalhadores braçais da Prudenco.

Outras Notícias