Prudenco realiza reparos em vias do Distrito Industrial às margens da Rodovia Raposo

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/02/2016

 Com o objetivo de garantir o trabalho de conservação das ruas de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém o trabalho permanente de manutenção através da Operação Tapa-Buracos, nas ruas do Distrito Industrial Antônio Crepaldi de Presidente Prudente, localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares.  No local, os reparos tiveram continuidade nesta terça-feira (16/02) com atuação de duas equipes que utilizam material feito à base de solo-cimento para tapar os buracos mais profundos e solucionar os danos ocasionados pelas recentes chuvas.

Na sequência os buracos tapados com solo-cimento devem receber uma cobertura de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Os serviços nas vias públicas do Distrito Industrial tiveram início nesta última segunda-feira (15/02) e terão continuidade na quarta-feira (17/02).

A manutenção permanente da malha viária é feita através da Operação Tapa-Buracos, que tem como objetivo realizar reparos emergenciais. Os serviços visam garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança para os usuários da malha viária de Prudente.

A Operação Tapa-Buracos ocorre paralelamente ao Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária, que é executado simultaneamente em dois setores da cidade. As melhorias contemplam a Avenida Washington Luiz e também as ruas do Residencial Parque Girassóis.

 Os serviços de recapeamento foram interrompidos hoje por conta da chuva e serão retomados normalmente nesta quarta-feira (17/02) se o tempo permitir.

Outras Notícias