Prudenco disponibiliza caminhões para finalizar demandas do Mutirão de Combate à Dengue

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/02/2016

 

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) disponibiliza dois caminhões basculantes para finalizar as demandas referentes ao Mutirão de Combate à Dengue, que ocorreu no último sábado (13/02) na Área 2 de Presidente Prudente. O setor compreende os bairros, Cecap, Cohab, Funada, Green Ville, Jequitibás I e II, Mediterrâneo , Monte Alto, Ouro Verde, São Geraldo, São Paulo e Servantes I e II.

Desde segunda-feira (15/02) os caminhões dão suporte ao trabalho que é organizado pela VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) para concluir o recolhimento de recipientes e objetos inservíveis, que possam acumular água e se tornar um possível criadouro do mosquito da dengue.

Conforme a VEM, a ação teve continuidade durante a semana nas ruas que não foram percorridas pelo caminhão da Prudenco no último sábado (13), em razão do montante de recipientes e também devido ao tamanho dos bairros. No Mutirão de Combate à Dengue realizado no sábado (14/02) foram retirados 18 caminhões abarrotados de recipientes e materiais inservíveis.

Vale lembrar que no sábado (20/02) está confirmado um novo Mutirão de Combate à Dengue, desta vez na Área 1, que corresponde aos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato, Jardim Prudentino, Jardim Vale do Sol e todo entorno.

As ações são realizadas pela VEM com apoio dos agentes de saúde das Estratégias de Saúde da Família (ESF). O trabalho contará com o apoio de seis caminhões basculantes da Prudenco, além de aproximadamente 20 trabalhadores braçais.

Serviço: Os munícipes que quiserem descartar móveis velhos ou inservíveis podem ligar na Prudenco (18) 3906-3001 para agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública ou na Prefeitura no 156.

Outras Notícias