Após chuvas, recapeamento é retomado pela Prudenco na Avenida Washington Luiz

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/02/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) retomaram nesta quarta-feira (17/02) as obras de recapeamento asfáltico na Avenida Washington Luiz. As melhorias foram interrompidas nesta última terça-feira (16/02) por conta das chuvas e hoje tiveram sequência após a secagem do solo. Os maquinários voltaram a trabalhar no trecho sentido centro-bairro, que segue da Rua Dona Militânia [próximo ao Tênis Clube] até a Rua Panamá [nas imediações da rotatória do Prudenshopping].

A interdição na Avenida Washington Luiz é feita parcialmente com sinalização de cones, sendo que quarteirões são liberados logo após a secagem do asfalto, que dura em média até três horas. No cronograma de trabalho desta quarta-feira (17), foram compactados aproximadamente seis caminhões de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com a previsão de concluir mais dois quarteirões da avenida, no trecho que segue sentido centro-bairro.

O contrato de recapeamento asfáltico que está em execução contemplará a totalidade da Avenida Washington Luiz serão aproximadamente 40 mil metros quadrados (m²) de área recapeada. Nesta primeira etapa serão recapeados aproximadamente 10 mil m². O trabalho será executado durante toda essa semana. O investimento é de R$ 1.248.330,44 para execução dos serviços em toda a avenida.

 

Outras Notícias