Prudenco promove manutenção de canteiros de avenidas dos Jardins Iguaçu e Regina

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/02/2016

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) prioriza nesta quinta-feira (18/02) a execução das tarefas de limpeza em diferentes setores, são mantidas as frentes de limpeza pública, de varrição de ruas, limpeza, poda e roçagem, além do recolhimento de móveis velhos e recipientes, que integram a mobilização na luta contra o mosquito da dengue. As equipes de limpeza estão espalhadas pelos Jardins Iguaçu, São Sebastião, Regina, Barcelona, América e Eldorado, onde são promovidos serviços de poda, roçagem e rastelagem.

Nos bairros citados a limpeza é priorizada em canteiros, calçadas e rotatórias das principais vias dos bairros, dentre elas: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira; Itaro Koyanagui; Avenida; Avenida Paulo Marcondes; Jacinto Angeli e Floriano Pardo. Nos setores são aproximadamente 60 trabalhadores braçais, que atuam com apoio de máquinas costais roçadeiras. Já os tratores equipados roçadeira atuam nas áreas verdes no entorno do Estádio Municipal Prudentão e também nos fundos de vale Colônia Mineira.

A Prudenco disponibiliza dois caminhões basculantes para finalizar o recolhimento das demandas referentes ao Mutirão de Combate à Dengue realizado no último sábado (13/02) na área 2 de Prudente. O setor compreende os bairros: Cecap, Cohab, Funada, Green Ville, Jequitibás I e II, Mediterrâneo , Monte Alto, Ouro Verde, São Geraldo, São Paulo e Servantes I e II.

 

Serviço: Os munícipes que quiserem descartar móveis velhos ou inservíveis podem ligar na Prudenco (18) 3906-3001 para agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública ou na Prefeitura no 156.

 

Outras Notícias