Recapeamento de trecho da Avenida Washington Luiz seguirá até rotatória do Museu

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/02/2016

 As obras de recapeamento asfáltico na Avenida Washington Luiz, em Presidente Prudente terão continuidade nesta sexta-feira (19/02). As melhorias devem seguir até à rotatória do Museu, somando mais 1.200 metros quadrados (m²) de área recapeada. Já o primeiro trecho foi finalizado no final da tarde desta quinta-feira (18/02) entre Rua Dona Militânia [próximo ao Tênis Clube] até a Rua Panamá [rotatória do Prudenshopping] onde foram recuperados mais de 10 mil m².

O recape na Avenida Washington Luiz foi iniciado na segunda-feira (15), sendo que nesta primeira etapa já foram concluídas as duas pistas, que seguem sentido bairro-centro e centro-bairro. No local, o trânsito segue parcialmente interditado com cones e apoio da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública). Os quarteirões interditados são liberados logo após a secagem do asfalto, que tem a duração média de duas até três horas.

Ao todo, na Avenida Washington Luiz serão mais de 40 mil m² de área recapeada com a utilização da massa que utiliza nova tecnologia de concreto betuminoso usinado a Quente. O investimento é de R$ 1.248.330,44 para execução dos serviços em toda a avenida. As melhorias têm como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade na via, que possui intenso fluxo de veículos.

Paralelamente ao recapeamento da Avenida Washington Luiz, a Prudenco executa o recape no Parque Girassóis. Na programação também segue a manutenção da malha viária, com a Operação Tapa-Buracos, que conta quatro equipes, sendo que duas permanecem no Distrito Industrial, outra no Parque Imperial e uma atendendo as reclamações registradas no telefone 156.

Outras Notícias