Manutenção de canteiros contempla avenidas Paulo Marcondes e Coronel Marcondes

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/02/2016

 Os trabalhos de limpeza pública são priorizados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) em diferentes setores do município de Presidente Prudente. As tarefas executados nesta sexta-feira (19/02) compreendem o trabalho de manutenção dos canteiros centrais das Avenidas Paulo Marcondes, Coronel José Soares Marcondes e da Avenida Itaro Koyanagui. O trabalho de conservação se estende até as áreas, rotatórias e praças no entorno do Estádio Municipal Prudentão.

Nos locais, são executados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com apoio de aproximadamente 60 trabalhadores braçais, que atuam com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes. Já o trator com roçadeira percorre os canteiros das avenidas Nair Sylla Garcia, no acesso à Cidade da Criança e também percorrem o fundo de vale Colônia Mineira.

A Prudenco também disponibiliza caminhões basculantes para finalizar as demandas referentes ao Mutirão de Combate à Dengue, na Área 2, que abrange os bairros: Cecap, Cohab, Funada, Green Ville, Jequitibás I e II, Mediterrâneo , Monte Alto, Ouro Verde, São Geraldo, São Paulo e Servantes I e II.

Um novo mutirão está confirmado para ocorrer neste sábado (20/02) na Área 1, que abrange os Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta, Mário Amato, Jardim Prudentino, Jardim Vale do Sol e adjacências.

A Prudenco mantém ainda na programação desta sexta-feira (19/02) a rotina de limpeza pública, com serviços de varrição de ruas, coleta de lixo domiciliar, além da limpeza das feiras livres e do recolhimento de animais de pequeno porte encontrados morto nas vias públicas.

Serviço: Os munícipes que quiserem descartar móveis velhos ou inservíveis podem ligar na Prudenco (18) 3906-3001 para agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública ou na Prefeitura no 156.

Outras Notícias