Prudenco prioriza manutenção em canteiros da Washington Luiz e Coronel Marcondes

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/02/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou a semana com o trabalho de manutenção do paisagismo nos canteiros centrais das avenidas Washington Luiz, Coronel José Soares Marcondes, além da Avenida Ademar de Barros. Nesta segunda-feira (22/02) se o tempo permitir, a Prudenco pretende concluir as tarefas de poda, roçagem e rastelagem do mato. O trabalho permanente ocorre de forma rotineira, sendo intensificado no período de chuvas, para evitar o rápido crescimento do mato e manter o ambiente sempre conservado.

As frentes de limpeza também atuam no entorno do Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, localizado no Jardim Aviação. Nos setores, a limpeza é feita com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Já o trator da Prudenco percorre as áreas da Praça Raposo Tavares, no Jardim São Judas Tadeu.

A Prudenco mantém o serviço de recolhimento de móveis velhos jogados em calçadas e áreas urbanas. Nesta semana, a Prudenco também auxilia na conclusão das ruas que faltaram para finalizar o Mutirão de Combate à Dengue, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

No cronograma do Departamento de Limpeza Pública são mantidos os serviços essenciais, que vão desde varrição de ruas até o trabalho de coleta de lixo domiciliar, além da rotina de limpeza das feiras livres.

Serviço: Os munícipes que quiserem descartar móveis velhos ou inservíveis podem ligar na Prudenco (18) 3906-3001 para agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública ou na Prefeitura no 156.

 

Outras Notícias