Prudenco segue manutenção de canteiros das avenidas Washington Luiz e Manoel Goulart

Assessoria de Imprensa Prudenco

24/02/2016

 As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) aproveitaram o período estiagem das chuvas nesta quarta-feira (24/02), para concluir os serviços de manutenção do paisagismo nos canteiros centrais na Avenida  Washington Luiz na área central e na Avenida Manoel Goulart, no trecho que vai do Museu até o início da Rua Mende de Moraes. No cronograma de rotina, os serviços também foram feitos na Rua Gaspar Ricardo, nas imediações do Centro Cultural Matarazzo.

Nos setores foram realizados serviços de poda da grama, roçagem e rastelagem, além dos serviços de recolhimento do mato. As tarefas de limpeza foram realizadas com apoio de aproximadamente 60 trabalhadores braçais equipados com máquinas costais roçadeiras, além de caminhões basculantes.

A Prudenco conta com programação que é realizada de praxe pelo Departamento de Limpeza Pública, a exemplo do trabalho de coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como os serviços de limpeza em locais onde ocorrem feiras livres. No cronograma é mantido o serviço de recolhimento de móveis velhos, que integram a mobilização de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Serviço: Os munícipes que quiserem descartar móveis velhos ou inservíveis podem ligar na Prudenco (18) 3906-3001 para agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública ou na Prefeitura no 156.

Outras Notícias