Maquinários da Prudenco atuam na conservação da Avenida Ibraim Nobre e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/02/2016

 O trabalho permanente de conservação contempla diariamente diferentes setores de Presidente Prudente com serviços de limpeza, roçagem e rastelagem do mato. As tarefas são realizadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). No cronograma desta quinta-feira (25/02) são priorizados os canteiros centrais da Avenida Ibraim Nobre, no trecho entre o Sesi até a Escola Municipal Pedro Furquim.  Na programação de rotina também são finalizados os serviços de limpeza nos canteiros centrais das avenidas Manoel Goulart e da Washington Luiz.

O Departamento de Limpeza Pública realiza ainda o trabalho de conservação na área do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) localizado no Jardim Cambuci, na região leste. Nos setores, a limpeza é realizada por aproximadamente 60 trabalhadores braçais, que atuam com máquinas costais roçadeiras e suporte do caminhão basculante. Já o trator da Prudenco percorre a área verde da Praça do Bacarin, próximo a Rua 12 de Outubro.

Na programação de rotina são mantidos os serviços essenciais de limpeza no município de Prudente, a exemplo da coleta de lixo domiciliar, nos setores diários e alternados, o trabalho de varrição de ruas, bem como a limpeza dos locais que recebem feiras-livres. A Prudenco também disponibiliza dois caminhões para o recolhimento de móveis velhos que seriam jogados em áreas urbanas. O trabalho integra a mobilização de combate ao mosquito da dengue.

Serviço: Os munícipes que quiserem descartar móveis velhos ou inservíveis podem ligar na Prudenco (18) 3906-3001 para agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública ou na Prefeitura no 156.

Outras Notícias