Prudenco promove manutenção em canteiros do Brasil Novo e continua na Avenida JK

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/02/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através as frentes de limpeza concluiram a programação semanal da rotina de limpeza pública, que contou com serviços de conservação em diferentes setores. No cronograma desta sexta-feira (26/02) os trabalhos foram realizados na região norte, nas áreas verdes que margeiam as avenidas do Brasil Novo, da Rua Alvino Gomes Teixeira e dos canteiros da Avenida Luís Cezário, no Jardim Colina.

As tarefas como serviços poda da grama e roçagem foram realizadas por aproximadamente 60 trabalhadores com apoio de máquinas costais roçadeiras e caminhão para o recolhimento do mato. Na programação as equipes de limpeza também concluem os trabalhos de roçagem nos canteiros centrais da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até o Jardim Santa Mônica, que são feitos com o apoio dos tratores com roçadeira da Prudenco.

Vale lembrar que neste sábado (27/02) a Prudenco irá participar do Mutirão de Combate à Dengue com seis caminhões e mais de 20 trabalhadores braçais no. As ações serão realizadas  na área 7,  na região norte de Prudente das 7h30 às 17h. O setor compreende os bairros Brasil Novo, Humberto Salvador, Guanabara, Morada do Sol, além dos novos conjuntos habitacionais.

Nesta sexta-feira (26/02) a Prudenco são realizados os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição de ruas, da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, da limpeza dos locais de feiras-livres, bem como do atendimento as solicitações dos moradores para o recolhimento de móveis velhos. As demandas são atendidas por dois caminhões basculantes, com prazo de três dias úteis para serem solucionadas.

Serviço: Os munícipes que quiserem descartar móveis velhos ou inservíveis podem ligar na Prudenco (18) 3906-3001 para agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública ou na Prefeitura no 156.

 

Outras Notícias