Prudenco inicia semana com conservação do Parque do Povo e de praças na região leste

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/02/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de limpeza concentradas em diversos setores do município de Presidente Prudente com o objetivo de garantir a conservação e limpeza urbana dos locais. Na programação desta segunda-feira (29/02) os trabalhos de poda da grama, roçagem e rastelagem são realizados nas áreas verdes do Parque do Povo, no quarteirão próximo à Avenida Brasil e também nas praças na região leste, que compreendem Parque Furquim e Vila Líder.

Na região do Parque Furquim e imediações, as frentes de limpeza atuam nas seguintes áreas de lazer: Praça Raul Valadão, Praça Miquelina Sabino Fellito, Praça José Roberto Bini, Praça Rosa Cruz, Já na região das Vilas Mendes e Líder, os serviços de conservação contemplam a Praça Ismael Florendo de Oliveira e a Praça da Vila Líder. Nos setores os serviços de limpeza são realizados com apoio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Já o trator da Prudenco auxilia na limpeza do Parque do Povo.

No cronograma de rotina, a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, o serviço de varrição de ruas, a limpeza dos locais onde são realizadas feiras-livres, bem como o recolhimento de móveis velhos.

Os munícipes que quiserem descartar móveis velhos ou inservíveis podem ligar na Prudenco (18) 3906-3001 para agendar o serviço através do Departamento de Limpeza Pública ou na Prefeitura no 156. As demandas são atendidas por dois caminhões basculantes, com prazo de três dias úteis para o recolhimento.

 

Outras Notícias