Prudenco inicia recapeamento asfáltico nas ruas do Jardim Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/03/2016

 Após o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ ter expedido a ordem de serviços para início imediato de mais uma etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico em Presidente Prudente, em ato solene realizado no sábado (05/03), na Praça da Juventude ‘Jaime Barbosa de Moura’, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já começaram a atuar no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador.

Desta forma, desde a última segunda-feira (7), os trabalhadores e os maquinários da empresa de economia mista trabalham frente à recuperação das ruas do Jardim Humberto Salvador. O trabalho foi iniciado a partir da Rua Antônia Qualio. Nesta, que recebe a nova massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), o trecho recuperado segue da Avenida João Domingos a Ivan Formozinho Ribeiro, o que compreende a 1.554.00 mil metros quadrados (m²), ou seja, 210,00 metros lineares.

Vale lembrar que durante o lançamento do recapeamento, o prefeito afirmou que além do Humberto Salvador, o Conjunto Habitacional Residencial Augusto de Paula também receberá os serviços de recuperação da malha viária. Em ambos os bairros, serão recuperados quase 160 mil m², o que resulta em mais de R$ 9 milhões de investimento. A cifra total é proveniente de recursos próprios.

Além do recapeamento, a Prudenco mantém a Operação ‘Tapa-buracos’. Esta, que conta com seis equipes, divide as mesmas no atendimento das reclamações que chegam por meio da Central de Atendimento da Prefeitura 156. Os trabalhadores recuperam também as vias Eme Albem Pioch, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Rio Branco com a 15 de Novembro, Comendador Hiroshi Yoshio com a 11 de Maio, e ruas do Jardim Prudentino. 

Outras Notícias