Prudenco inicia semana com limpeza no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/03/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de limpeza distribuídas nesta segunda-feira (14/03) em diferentes setores de Presidente Prudente.  O primeiro ponto é o prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, nos canteiros centrais da via são feitos serviços de poda do mato alto, além da roçagem e rastelagem. Os serviços são executados pelos trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras, além dos tratores que percorrem toda área verde.

Na programação desta segunda-feira (14/03) os trabalhos de conservação se estendem ao fundo de vale do Jardim Maracanã, onde é feita toda roçagem da área verde. A Prudenco também mantém ainda os serviços de rotina, que atendem aos munícipes, como o trabalho de varrição de ruas, a limpeza dos locais de feiras livres, além da coleta de lixo domiciliar, que ocorre em setores diários e alternados.

A Prudenco através dos serviços rotineiros de limpeza pública também participa da luta contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, do vírus da zika e a febre chikungunya. Para auxiliar na eliminação dos possíveis focos de dengue, a empresa disponibiliza caminhões basculantes, que recolhem móveis velhos e inservíveis. Os munícipes podem solicitar o serviço através do (18) 3906-3001 que os caminhões recolhem até no prazo máximo de três dias úteis.

Outras Notícias