Recapeamento asfáltico recupera ruas e avenidas do Jardim Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/03/2016

 As melhorias na malha viária de Presidente Prudente são priorizadas pelo Governo Municipal com a execução do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da história de Prudente. Uma nova etapa do programa contempla as ruas do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. As obras foram lançadas no dia 5 de março por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e já atingem mais de 10 mil metros quadrados (m²) de área recapeada com asfalto de alta tecnologia do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Jardim Humberto Salvador os maquinários continuaram os trabalhos nesta terça-feira (15/03) com o recapeamento asfáltico da Rua Waldir Greghi e da Rua Francisco Ferreira, onde serão feitos 2.590,00 m². No bairro, já foram concluídas mais de 10 vias importantes: Rua André Ruiz Del Rios, Rua Antônio G. Catarino, Rua Antônia Qualio, Rua Domingos Vieira e Silva, Rua Elias M. da Silva, Rua Maria das Graças Ayres Greghi, Rua Messias Pereira dos Santos e Rua Suzana dos Santos.

Vale lembrar que nesta última segunda-feira (14/03) as equipes de recapeamento da Prudenco realizaram os serviços de regularização do asfalto para preparar as vias para receber massa asfáltica. Paralelamente, outra etapa do Programa de Recapeamento é realizada no Residencial Parque dos Girassóis, onde também são recuperadas ruas e avenidas do bairro.

A Prudenco prioriza ainda o trabalho de manutenção da malha viária com equipes empenhadas na Operação Tapa-Buracos. Nesta terça-feira (15/03) as equipes realizaram reparos na Estrada Ângelo Rena, além de atender as solicitações registradas por moradores no telefone 156 nos Jardins Planalto e Planaltina.

 

Outras Notícias