Recapeamento atinge reta final no Parque dos Girassóis com 90% das ruas concluídas

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/04/2016

 Com mais de 90% das ruas concluídas, as melhorias do Residencial Parque do Girassóis seguem em ritmo acelerado. Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deram sequência ao Programa de Recapeamento Asfáltico nesta quarta-feira (13/04) com a finalização da Rua Abdias Gonçalves Ferreira, que recebeu aproximadamente 4.975,10 metros quadrados (m²). As melhorias foram feitas entre as ruas Erotilde da Silva Robles até a Rua João P. Ferreira. Na sequência os maquinários também iniciaram a Rua Júlia Barili Pioch.

No Residencial Parque dos Girassóis, os maquinários já concluíram 42.600,39 m², de área recapeada de diversas ruas do bairro: Rua Reciere Furlan; Rua Aldair da Silva, Rua Elvira Macarin, Rua Elza Fernandes Castilho, Rua Erotilde da Silva Robles; Rua Francisco Pereira Bezerra; Rua José Gino dos Santos; Rua José Silveira Roberto; Rua Salvador Francisco dos Santos.

Outra etapa do programa de recapeamento é executada no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. No bairro, as melhorias já foram feitas na Rua Kanzo Yoshinaga. As etapas do Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas na malha viária com a utilização de massa asfáltica com a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ)

Paralelamente, o Governo Municipal investe também na manutenção das ruas através da Operação Tapa-Buracos, que é executada pela Prudenco com reparos em diferentes setores. Nesta quarta-feira (13/04) as equipes atuam no Distrito de Montalvão e atendem as reclamações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias