Frentes de limpeza atuam no fundo de vale do Saltinho e na Avenida Paulo Marcondes

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove nesta quinta-feira (14/04) a continuidade dos trabalhos de conservação das áreas verdes do município de Presidente Prudente. No cronograma de rotina as frentes de limpeza atuam nos canteiros centrais da Avenida Jacinto Angeli e da Avenida Paulo Marcondes, na altura do Jardim Eldorado e nas áreas que margeiam o fundo de vale do Córrego do Saltinho, no Jardim São Luiz.

Nos setores são aproximadamente 60 trabalhadores empenhados na realização dos serviços de poda do mato, roçagem, rastelagem do mato e recolhimento nas áreas verdes de canteiros e rotatórias. Os serviços de limpeza são realizados com apoio de máquinas costais roçadeiras e do caminhão basculante, que percorre o fundo de vale do Córrego do Saltinho.

Na programação de limpeza, a Prudenco conta com apoio da varredeira mecânica que atua nas áreas verdes do Conjunto Habitacional João Domingos, na região norte de Prudente. O trabalho tem como objetivo garantir a conservação das áreas de lazer do bairro e manter a cidade sempre limpa.

A Prudenco mantém ainda os serviços essenciais de limpeza pública que são realizados na rotina, como a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como a limpeza dos locais onde ocorrem as feiras livres diariamente nos bairros.

Para garantir a limpeza urbana, a Prudenco conta ainda com os serviços de recolhimento de móveis velhos, que são realizados por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. As solicitações são recebidas através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. O recolhimento é feito em até três dias úteis.

Outras Notícias