Recapeamento asfáltico contempla Rua Eliezer Graça da Silva no Parque dos Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/04/2016

 O Programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo Municipal está em fase de finalização nas ruas do Residencial Parque dos Girassóis em Presidente Prudente. No bairro os maquinários iniciaram nesta quinta-feira (14/04) o recapeamento em uma das últimas ruas que faltam para finalizar as melhorias. Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam na Rua Eliezer Graça da Silva que é contemplada com 3.319,60 metros quadrados (m²) de área recapeada com massa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Com a conclusão da Rua Eliezer Graça da Silva, os maquinários devem iniciar na sequência o recapeamento da Estrada Municipal Boiadeira, onde serão feitos 4.747,20 m², entre a Avenida Odinir Marangoni até a Rua Mitiuishi Tokunaga. Devido a sua extensão, a última via do bairro deverá ser finalizada até a próxima semana.

No bairro, já foram concluídas as melhorias em diversas ruas dentre elas: Rua Abdias Gonçalves Ferreira; Rua Júlia Barili Pioch; Rua Reciere Furlan; Rua Aldair da Silva, Rua Elvira Macarin, Rua Elza Fernandes Castilho, Rua Erotilde da Silva Robles; Rua Francisco Pereira Bezerra; Rua José Gino dos Santos; Rua José Silveira Roberto; Rua Salvador Francisco dos Santos.

No Residencial Parque dos Girassóis, os maquinários já concluíram mais de 42 mil m² de área recapeada. Na conclusão do contrato, as melhorias devem atingir mais de 46 mil m² entre ruas e avenidas. Nas ruas do Parque Girassóis também são feitos reparos com solo cimento para preparar as vias para receber o recapeamento asfáltico.

Paralelamente ao Programa de Recapeamento, a Prudenco também executa a manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos, que promove reparos em ruas e avenidas. Nesta quinta-feira (14/04) as equipes atuam no Distrito de Montalvão, além de atender as reclamações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias