Prudenco atua na roçagem dos canteiros da Avenida JK e no Jardim Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência nesta sexta-feira (15/04) aos serviços conservação das áreas verdes, que recebem serviços de roçagem e poda da grama nos canteiros centrais e rotatórias da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do Ceasa.  Os trabalhos de limpeza também são feitos nas áreas verdes do Jardim Humberto Salvador pelos tratores da Prudenco Já a varredeira mecânica percorre as praças do Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

Nos setores, os serviços de roçagem são realizados por aproximadamente 60 trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante para recolhimento do mato roçado. Na programação de rotina são mantidos os serviços essenciais do Departamento de Limpeza Pública, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, bem como o trabalho de varrição de ruas e a limpeza dos locais de feiras livres.

Para manter a limpeza em calçadas e terrenos, a Prudenco oferece o serviço de recolhimento de móveis velhos e objetos inservíveis em pequena quantidade. A remoção dos móveis é feita por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco também recolhe animais mortos de pequeno porte, que é feito por um trabalhador como motocicleta com baú.

As solicitações podem ser feitas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura e também na Prudenco no (18) 3906-3001. O recolhimento é feito em até três dias úteis. 

Outras Notícias