Com ‘Operação Tapa-Buracos Prudenco’ promove reparos nas ruas do distrito Floresta do Sul

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/04/2016

 Com o objetivo de garantir a manutenção de ruas e avenidas Presidente Prudente, o Governo Municipal através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove a Operação Tapa-Buracos em diferentes setores da malha viária. Nesta segunda-feira (18/04) os reparos são realizados nas ruas do distrito de Floresta do Sul, além disso, uma equipe de tapa-buracos prioriza o atendimento das reclamações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura nos bairros de Prudente.

Paralelamente, a Prudenco mobiliza ainda duas equipes de recapeamento asfáltico na realização de reparos na Estrada Boiadeira e na Rua João Pereira no Residencial Parque dos Girassóis. Os reparos são feitos com a utilização de massa a base de solo cimento para tapar os buracos e preparar as ruas para receber o recapeamento asfáltico com a utilização da tecnologia CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

A Operação Tapa-Buracos foi iniciada no distrito de Montalvão na última semana, além de atender as reclamações registradas no 156 a Operação Tapa-Buracos priorizou também a manutenção das ruas do Brasil Novo; Jardim Sumaré, Conjuntos Habitacionais Tapajós, Bela Vista e Cremonezzi.

No Residencial Parque dos Girassóis, a etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico está em fase de finalização com mais de 90% das ruas concluídas.  No bairro os maquinários já concluíram mais de 42 mil metros quadrados (m²) de área pavimentada, que compreende a maior parte das ruas recuperadas com nova camada de asfalto.

 

Outras Notícias