Prudenco promove limpeza em fundo de vale do São Matheus e no Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza diariamente os serviços de conservação em diferentes setores públicos do município conforme contrato firmado com a Prefeitura de Presidente Prudente. Na programação de rotina desta terça-feira (19/04) são contemplados diferentes setores da cidade, dentre eles o fundo de vale do Parque São Matheus, além das avenidas e canteiros do Jardim Humberto Salvador e áreas que margeiam a Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, no Jardim Cobral.

No fundo de vale do Parque São Matheus, os serviços são realizados com apoio de máquinas costais roçadeiras, além do trator da Prudenco.  Já a varredeira mecânica atua nas áreas verdes do Jardim Humberto Salvador. As tarefas de limpeza são realizadas por aproximadamente 60 trabalhadores, que atuam nos setores definidos no cronograma organizado estrategicamente para beneficiar todos os pontos que necessitam de limpeza.

A Prudenco trabalha em outras frentes de limpeza mantendo a rotina de limpeza pública através dos serviços essenciais de coleta de lixo domiciliar, da varrição de ruas e dos mutirões de limpeza e da varrição nos locais de feiras livres. A empresa também recolhe os móveis velhos para evitar que sejam jogados nas áreas urbanas. O trabalho é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Os munícipes devem solicitar o serviço através do (18) 3906-3001 ou através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura. Nestes canais são recebidos pedidos de recolhimento de animais mortos na malha viária,

Outras Notícias