Prudenco mantém limpeza em fundo de vale do São Matheus e no Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/04/2016

 Para manter a cidade sempre limpa e organizada, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente os trabalhadores nas ruas de Presidente Prudente para garantir os serviços essenciais de limpeza pública e conservação. Na programação desta quarta-feira (20/04) as equipes atuam na roçagem de canteiros e rotatórias da Avenida Gilberto Janota Mele, no Jardim Humberto Salvador, na Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, no Residencial Jardins  e  nas áreas de fundos de vale do Parque São Matheus.

As tarefas de limpeza são realizadas por aproximadamente 60 trabalhadores, que atuam em diversas frentes, como poda de grama, roçagem e rastelagem do mato, além dos serviços de recolhimento da vegetação. Na programação de rotina os serviços contam com o apoio de máquinas costais, tratores com roçadeira, que percorrem as  áreas verdes dos fundo de vale e dos caminhões basculantes.

A Prudenco dá sequência a prestação dos essenciais de limpeza pública, que atendem aos moradores como o trabalho da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas e limpeza das calçadas, bem como a organização dos locais no término das feiras livres realizadas nos bairros de Prudente.

Vale ressaltar, que em razão do feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21/04) não haverá coleta de lixo domiciliar. Os serviços serão retomados normalmente na sexta-feira (22/04).

No cronograma a Prudenco disponibiliza ainda o serviço de recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. O serviço é gratuito e pode ser agendado por moradores através da Central de Atendimento 156 ou direto no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001. O recolhimento é feito em até três dias úteis após a solicitação.

 

Outras Notícias