Coleta de lixo será mantida no ponto facultativo de sexta; suspende apenas no feriado de Tiradentes

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/04/2016

 A coleta de lixo domiciliar que é realizada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) será mantida no ponto facultativo desta sexta-feira (22/04) visando atender aos munícipes com os serviços essenciais de limpeza pública. Neste dia será mantido o cronograma de praxe, que moradores já estão acostumados. A coleta de lixo será suspensa apenas no feriado de Tiradentes, que cai na quinta-feira, dia 21 de abril. 

Vale ressaltar que nos demais dias, a coleta de lixo ocorrerá normalmente, ou seja, na sexta-feira (22) e no sábado (23) seguirá o cronograma normal.  O mesmo esquema de plantão será seguido pela coleta de materiais recicláveis, que é realizada pela Cooperlix.

No ponto facultativo também estarão em funcionamento os serviços de recolhimento de animais mortos na malha viária, que deve ser solicitado através do (18) 3906-3001, para que seja enviado um fiscal com motocicleta com baú.

A empresa de economia mista também manterá a limpeza dos locais onde são realizadas as feiras livres após o término das feiras na sexta-feira e no sábado na Avenida Manoel Goulart.

Com o Decreto nº 26.695/2016 fica declarado ponto facultativo nas unidades administrativas da Prefeitura do município de Presidente Prudente, na sexta-feira (22/04). Desta forma, o expediente será encerrado na quarta-feira (20/04) e retomado na segunda-feira (25/04).

Outras Notícias