Ruas do Humberto Salvador recebem reparos e Tapa-Buracos é feito em Floresta do Sul

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) manteve nesta quarta-feira (20/04) a Operação Tapa-Buracos nas ruas do Distrito de Floresta do Sul, onde tiveram continuidade os reparos nas ruas do distrito.  A manutenção ocorre desta segunda-feira (18/04) para garantir a conservação das vias e melhorar as condições de segurança da para os moradores do distrito. Outra equipe de tapa-buracos priorizou o atendimento das solicitações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Já as equipes de recapeamento asfáltico trabalharam na manutenção da Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador. No bairro. As equipes realizaram reparos na via com a utilização da massa a base de solo e cimento para tapar os buracos. Os serviços de conservação têm como objetivo preparar as ruas para garantir maior durabilidade do recapeamento asfáltico, que terá sequência nas ruas e avenidas do bairro.

O Programa de Recapeamento Asfáltico contempla também as ruas do Residencial Parque dos Girassóis, onde as melhorias estão em fase de finalização, com mais de 90% das ruas recapeadas com massa asfáltica a base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

No bairro, os maquinários e trabalhadores da Prudenco devem retomar os serviços de finalização da Rua Eliezer Graças da Silva, onde serão concluídos os 3.319,60 metros quadrados (m²) de área recapeada, no trecho entre as ruas Eliza Fernandes Castilho até a Rua João P. Ferreira. Na sequência deve ser feito o recapeamento da Estrada Boiadeira.

 

Outras Notícias