Prudenco inicia semana com roçagem em áreas verdes nos Parques São Matheus e São Lucas

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou o cronograma de limpeza desta segunda-feira (25/04) com os trabalhos de conservação das áreas verdes do Parque Ecológico ‘Nelson Bugalho’ localizado entre os parques São Mateus e São Lucas, que será inaugurado no domingo (01/05) às 10h30. Nesta segunda-feira (25/04) são priorizados desde as primeiras horas do dia no local, os serviços de poda do mato, roçagem, rastelagem para conservação do paisagismo no local.

No Parque Ecologico as tarefas de limpeza são realizadas pelos tratores com roçadeira da Prudenco, além de aproximadamente 60 trabalhadores, com auxílio de máquinas costais, que estão distribuídas em diversos setores, além do Parque Ecológico, as frentes de limpeza também atuam nos canteiros centrais, calçadas e rotatórias da Avenida Masaharu Akaki, no Parque Watal Ishibashi.

Na programação de rotina são priorizados ainda os serviços essenciais de limpa pública, como a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas e limpeza das calçadas de passeio, bem como a limpeza no término das feiras livres.

O cronograma de limpeza conta ainda com os serviços de recolhimento de móveis velhos. O serviço pode ser agendado pelo munícipe através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. O recolhimento é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais em até três dias úteis após o pedido.

 

Outras Notícias