Recape é concluído na Rua Eliezer Graça da Silva e tapa-buracos é feito em Eneida

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/04/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvimento) trabalharam nesta segunda-feira (25/04) na continuidade do recapeamento asfáltico no Residencial Parque dos Girassóis, onde foi finalizada a Rua Eliezer Graça da Silva, que recebeu aproximadamente 3.319,60 metros quadrados (m²) de área recapeada.  Na sequência, os maquinários da Prudenco deram início às melhorias na Rua João Pedro Pereira, que é paralela a rua recapeada.

 

Na etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico que contempla as ruas do Residencial Parque dos Girassóis, as melhorias já atingem mais de 95% do bairro. Nesta etapa final as melhorias devem ser feitas na Estrada Municipal Boiadeira, onde deverão ser recapeados aproximadamente 4.747,20 m², no trecho entre a Avenida Odinir Marangoni até a Rua Mitiyoshi Tokunaga.

No Parque dos Girassóis, já foram concluídas diversas ruas com tecnologia CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), dentre elas: Rua Erotilde da Silva Robles; Avenida Adélia Bianchi, Rua Abdias Gonçalves Ferreira, Rua Elza Fernandes Castilho; Rua Salvador Francisco dos Santos; Rua Irineu Simões; Rua Prudencia Terin Trevisan, Rua Elvira Macarin e Rua Ferdinando Roque.

A Prudenco também promove a manutenção de ruas e avenidas através da Operação Tapa-Buracos, que nesta segunda-feira (25/04) é feita nas ruas do Distrito de Eneida, outra equipe percorre os bairros de Prudente, para atender as reclamações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias