Mutirão de limpeza da Prudenco permanece na Parque Ecológico ‘Nelson Bugalho’

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/04/2016

 As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) permanecem concentradas nesta quinta-feira (28/04) nas tarefas de roçagem no Parque Ecológico ‘Nelson Bugalho’, localizado entre os parques São Lucas e São Matheus. No local têm continuidade os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, são realizados por aproximadamente 30 trabalhadores. Os serviços de conservação preparam o parque para a entregue, que está prevista para ocorrer no dia 14 de maio (sábado) a partir das 8h30 da manhã.

Os trabalhos de limpeza no Parque Ecológico na região do São Lucas e São Matheus contam com o apoio de máquinas costais, tratores com roçadeiras e caminhões basculantes. No local, os trabalhos de roçagem são realizados nas áreas verdes, que compreendem os equipamentos, como pista de caminhada, pista de bike, academias da terceira idade, playground para as crianças, além das quadras poliesportivas.

A Prudenco mantém a programação de rotina, com os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, além da varrição de ruas, recolhimento de folhas de árvores e da limpeza pública. No cronograma diário também é feita a limpeza dos locais onde ocorrem as feiras-livres.

Para garantir a limpeza urbana, a Prudenco também conta com o serviço de recolhimento de móveis velhos e galhos, que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. As solicitações para o recolhimento de móveis velhos podem ser feita através da Central de Atendimento 156 ou no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.

Outras Notícias