Recape está em conclusão no Parque dos Girassóis; recape deve iniciar na Rua Jacob Blumer

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/04/2016

 O Governo Municipal de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu nesta sexta-feira (29/04) a etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico nas ruas do Residencial Parque dos Girassóis, com a finalização do último quarteirão da Rua João Pedro Pereira. No bairro, as melhorias contemplaram diversas ruas e avenidas. Com a conclusão, os maquinários da Prudenco serão transportados para a Rua Jacob Blumer, que será recapeada a partir da próxima semana.

Na Rua Jacob Blumer serão feitos aproximadamente 3.337,60 metros quadrados (m²) de área recapeada, no trecho entre que vai da Rua 12 de Outubro até a Rua Júlio Prestes.  A Prudenco já concluiu durante essa semana os trabalhos de regularização, concordância e reparos no sarjetão na Rua Jacob Blumer. As melhorias têm como objetivo preparar a via para receber capa asfáltica feita a base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

As obras na malha viária do Parque dos Girassóis foram executadas por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e foram lançadas em fevereiro deste ano. O recapeamento foi feito em diversas vias do bairro.

Dentre as vias recapeadas: Avenida Adélia Bianchi; Rua Abdias Gonçalves Ferreira; Rua Aldair da Silva; Rua Elvira Macarin; Rua Elza Fernandes Castilho; Rua Erotilde Robles; Rua Irineu Simões; Rua José Gino dos Santos; Rua Silveira Roberto; Rua Prudencia Terin Trevisan, Rua Salvador Francisco dos Santos.

Paralelamente ao Programa de Recapeamento Asfáltico, a Prudenco executou a Operação Tapa-Buracos nesta sexta-feira (29/04). Os reparos foram feitos na Avenida Manoel Goulart (início Avenida Celestino Figueiredo até 14 de Setembro); Avenida Paulo Marcondes, na altura do Parque São Matheus e Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Outra equipe atendeu as reclamações registradas por moradores do 156. 

Outras Notícias