Prudenco promove regularização na Rua Jacob Blumer e melhorias no Parque Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/05/2016

 As equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluem nesta segunda-feira (02/05) a regularização do asfalto, bem como as benfeitorias nas calçadas da Rua Jacob Blumer.  Os serviços estruturais antecedem as obras de recapeamento asfáltico, previstas para serem executadas nesta semana em aproximadamente 3.337,60 metros quadrados (m²), no trecho que vai da Rua 12 de Outubro até a Rua Júlio Prestes. No local, também já foram concluídos os sarjetões nos cruzamentos de ruas, com trabalho de concordância para corrigir os níveis.

Já no Residencial Parque dos Girassóis, as equipes da Prudenco realizaram a preparação das ruas para finalizar as obras de recapeamento asfáltico no bairro. Nesta segunda-feira (02/05) tiveram sequência os reparos e limpeza das ruas, onde serão concluídas as obras finais de recapeamento asfáltico, que contemplam a Estrada Boiadeira, que receberá aproximadamente 4.747,20 metros quadrados (m²) de capa asfáltica, no trecho entre a Avenida Odinir Marangoni até a Rua Mitiyoshi Tokunaga.

O Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária de Presidente Prudente é executado com a nova tecnologia de concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), asfalto, que tem maior qualidade e durabilidade.

Paralelamente ao trabalho de recapeamento asfáltico, a Prudenco segue um cronograma da Operação Tapa-Buracos, que é constantemente atualizado. Nesta segunda-feira (02/05) são priorizados reparos emergenciais na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, que recebe manutenção permanente. As equipes também atendem as reclamações dos moradores registradas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias