Prudenco realiza roçagem em áreas verdes do Brasil Novo e Conjunto João Domingos

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/05/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência aos trabalhos de rotina, que incluem a conservação das áreas públicas de Presidente Prudente e serviços essenciais realizados pelo Departamento de Limpeza Pública. Na programação desta terça-feira (03/05) a Prudenco as frentes de poda de grama, roçagem e rastelagem seguem empenhadas na limpeza das áreas verdes como canteiros e rotatórias das avenidas da região norte da cidade, nos bairros Brasil Novo e  Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

As tarefas de limpeza são desempenhadas por aproximadamente 60 trabalhadores braçais, que atuam com auxílio de máquinas costais roçadeiras e demais equipamentos de limpeza. Os trabalhos são coordenados pelos fiscais de limpeza, que percorrem todos os setores.  Já os tratores com roçadeira permanecem na limpeza da área verde do fundo de vale do Jardim Santa Filomena, na região leste.

No cronograma de rotina são desempenhados os trabalhos essenciais de limpeza pública, como a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, bem como a varrição de ruas a limpeza dos locais após a realização das feiras-livres nos bairros de Prudente. A Prudenco conta ainda com o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias urbanas.

Para manter a cidade sempre limpa e conservada, a Prudenco disponibiliza o serviço de recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, para evitar que os mesmos sejam descartados em locais públicos. A solicitação pode ser feita através do (18) 3906-3001 com prazo de até três dias úteis para o recolhimento.

 

Outras Notícias