Prudenco mantêm frentes de limpeza em avenidas JK, Ibraim Nobre e praça do Furquim

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/05/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza um trabalho permanente de limpeza com programação definida através de contato com a Prefeitura de Presidente Prudente. No cronograma desta quinta-feira (05/05) os trabalhos de conservação, roçagem, capinação e manutenção têm continuidade na região do Parque Furquim, zona leste da cidade, onde a roçagem é feita nos canteiros centrais das avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Ibraim Nobre e Raul Valadão, e permanecem na Praça Miquelino Sabino, próximo à Faculdade Toledo.

As tarefas de limpeza pública são feitas por aproximadamente 60 trabalhadores braçais, além de fiscais de limpeza. Na empreitada são usadas máquinas costais roçadeiras, rastelos, caminhões para o recolhimento do mato e demais equipamentos de limpeza. O trabalho conta com o apoio de tratores com roçadeira, que atuam nas praças e áreas que margeiam a Avenida Raul Valadão, no Parque Furquim.

Na rotina de conservação mantida diariamente pelo Departamento de Limpeza Pública, a Prudenco desempenha os serviços essenciais de limpeza pública, como o trabalho diário da coleta de lixo domiciliar, que ocorre nos setores alternados e diariamente na área central de Prudente, além da varrição de ruas e do trabalho de limpeza dos locais onde são realizadas as feiras-livres pela Prefeitura de Prudente.

Outro serviço gratuito disponibilizado no município através da Prudenco é o recolhimento de móveis velhos em pequena quantidade, que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Os pedidos podem ser agendados por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.

Outras Notícias