Maquinários da Prudenco trabalham na recuperação da Estrada Boiadeira no Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/05/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam nesta segunda-feira (09/05) na recuperação da Rua Domingos Ferreira de Medeiros, mais conhecida como Estrada Municipal Boiadeira, que fica no Residencial Parque dos Girassóis. As obras de recapeamento executadas nesta segunda-feira atingiram aproximadamente 80% da Estrada Boiadeira Para atingir o volume de obras foram transportados 15 caminhões carregados de massa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Nesta reta final serão concluídas as ruas que faltavam para finalizar o Programa de Recapeamento no Parque dos Girassóis, inclusive algumas quadras de ruas que ficaram pendentes. Se o tempo permitir, nos próximos dias as melhorias serão feitas nas seguintes vias públicas: Rua Doze, Rua De Landré, além de serem concluídas as quadras da Rua Salvador Francisco dos Santos e da Rua Eliezer Graça da Silva.

De acordo com volume de obras já executado no bairro, as melhorias atingiram praticamente todas as ruas e avenidas faltando apenas alguns trechos finais, para concluir o Programa de Recapeamento Asfáltico, no Residencial Parque dos Girassóis.

 As obras do Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e têm como objetivo proporcionar maior conforto e segurança aos usuários da malha viária.

 O Programa de Recapeamento que contempla as ruas do Parque dos Girassóis integra o pacote de obras referente ao contrato de R$ 26 milhões de recursos próprios. Já as obras de recapeamento que estão em andamento no Jardim Humberto Salvador são contempladas no novo pacote de obras 2016, que é na ordem de R$ 33 milhões.

Outras Notícias