Estrada Boiadeira no Parque dos Girassóis recebe melhorias com novo recape asfáltico

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/05/2016

 A frente de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) continua levando melhorias para as ruas do Residencial Parque dos Girassóis. Nesta terça-feira (10/05), as obras de infraestrutura foram executadas na Rua Domingos Ferreira de Medeiros [conhecida como Estrada Municipal Boiadeira], onde o trabalho avançou em novos quarteirões e seguirá se o tempo permitir, até a conclusão de aproximadamente 4.747,20 metros quadrados (m²) de recapeamento asfáltico, que deve ser finalizado nos próximos dias.

A Estrada Municipal Boiadeira, fica próxima a Avenida Odinir Marangoni, uma das principais do bairro. No Parque dos Girassóis, os maquinários e trabalhadores também devem concluir nos próximos dias as ruas, que ficaram pendentes de serem finalizadas: Rua Doze; Rua João De Landré, além de algumas quadras que faltam para fechar as ruas Salvador Francisco dos Santos e Rua Eliezer Graça da Silva.

O Programa de Recapeamento Asfáltico no Parque dos Girassóis é feito com a utilização de massa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

A reestruturação do asfalto é uma meta do Governo Municipal, que tem como objetivo atingir pelo menos 90% da malha viária até o final de 2016.

As obras em fase de finalização nas ruas do Parque dos Girassóis integram o contrato na ordem de R$ 26 milhões de recursos próprios. A Prudenco também executa as obras de recapeamento que serão retomadas no Jardim Humberto Salvador, que são referentes a renovação de contrato para 2016 na ordem de R$ 33 milhões.

Outras Notícias