Prudenco realiza serviços de capinação em fundo de vale do Jardim Santa Filomena

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/05/2016

 O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza no cronograma de rotina desta quarta-feira (11/05)  prestação dos trabalhos de conservação com a roçagem e capinação do mato, nas áreas que margeiam o fundo de vale do Jardim Santa Filomena, que fica entre a Vila Iti e o Jardim Itapura, na região leste de Presidente Prudente. No local os serviços de conservação das áreas verdes são realizados pelos trabalhadores braçais com auxílio de máquinas costais roçadeiras.

Já os tratores com roçadeira da Prudenco percorrem o fundo de vale do Córrego do Veado, na altura do Jardim Monte Alto. Nos setores é feito todo trabalho de conservação com a retirada do mato alto e limpeza geral, para evitar proliferação de insetos nestes locais e contribuir com as ações de saúde pública no nosso município.

A Prudenco mantém no cronograma todas as ações de limpeza pública, a exemplo do trabalho de coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, bem como os serviços de varrição de ruas e a limpeza dos locais onde são realizadas as feiras-livres de Prudente.

Outro serviço que é disponibilizado pela Prudenco na rotina de limpeza pública é o recolhimento de móveis velhos, trabalho que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Os munícipes podem agendar o serviço através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no (18) 3906-3001. A Prudenco também recebe pedidos para recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.

Outras Notícias