Após conclusão do Parque dos Girassóis, recapeamento asfáltico é feito na Rua Jacob Blumer

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/05/2016

 As obras do maior Programa de Recapeamento asfáltico do Governo Municipal seguem em ritmo acelerado no município de Presidente Prudente, após a conclusão de 100% das ruas do Residencial Parque dos Girassóis. Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) agora estão na área central da cidade. O recapeamento asfáltico é executado nesta quinta-feira (12/05) na Rua Jacob Blumer, que é paralela a Avenida Washington Luiz.

As melhorias na Rua Jacob Blumer são feitas no trecho que vai da Rua Júlio Prestes até a Rua Doze de Outubro, totalizando obras em aproximadamente 3.337,60 metros quadrados (m²) de área recapeada. No local, o asfalto é recuperado com massa quente feita com nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

No cronograma de recapeamento asfáltico, os moradores podem aguardar a retomada em breve das obras nas ruas do Jardim Humberto Salvador e na sequência no Augusto de Paula. Pois, a meta do Governo Municipal é de executar obras que contemplam diferentes regiões da cidade, com melhorias que visam recuperar até 90% da malha viária.

As obras do Programa de Recapeamento Asfáltico executadas na Rua Jacob Blumer e no Residencial Parque dos Girassóis integram o contrato na ordem de R$ 26 milhões de recursos próprios. Já em relação às melhorias nas ruas do Jardim Humberto Salvador e do Augusto de Paula estão no novo contrato 2016, que conta com investimentos na ordem de R$ 33 milhões.

 

Outras Notícias