Prudenco realiza prestação de contas referente ao ano 2015

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/05/2016

 A diretoria da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) reuniu autoridades municipais, funcionários e representantes de entidades para participar da prestação de contas referentes ano de 2015, que foi realizada na sexta-feira (13/05). Na prestação de contas, o presidente da Prudenco Mateus Martins Godoi mostrou dados operacionais da situação da empresa, além das principais realizações, projetos, obras, inovações tecnologias, receitas e balanços da empresa. No ato, estiveram presentes, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, o vice-prefeito Marcos Vinha, além dos membros dos conselhos administrativo e fiscal da Prudenco.

 

Na prestação de contas, a diretoria da Prudenco falou da evolução da obra de encerramento do lixão, previsto para ser concluído até dezembro de 2016 e destacou o início das obras do aterro controlado. Durante o evento, o presidente da Prudenco , Mateus Godoi agradeceu a confiança e o apoio do Executivo, por ter acreditado na sua gestão. Segundo Godoi, a maior parte deste legado de crescimento da empresa, como a garantia do emprego de mais de 1.400 funcionários, se deve ao fato do prefeito Tupã ter acreditado na Prudenco.

Na ocasião, o Prefeito Tupã e o vice-prefeito Marcos Vinha receberam uma placa em homenagem dos funcionários da Prudenco. O chefe do Executivo agradeceu a demonstração de lealdade e o comprometimento da Prudenco com a  cidade. Ele lembrou ainda que todos os desafios assumidos pela gestão da Prudenco foram cumpridos nestes sete anos, como o início do processo de encerramento do lixão. “A Prudenco faz parte do contexto da Prefeitura, só temos a agradecer a eficiência dos serviços prestados”, disse o prefeito.

De acordo com o presidente Godoi, a Prudenco cumpre o papel de trabalhar com eficiência e transparência administrativa em relação aos recursos aplicados na prestação dos serviços, que são referência em qualidade e inovação, no trabalho que é feito única e exclusivamente para a Prefeitura de Prudente.

No congresso foram pontuadas as conquistas da atual gestão, dentre elas: a renovação da frota de maquinários, além do uso de veículos e máquinas disponibilizados pela Polícia Federal. As obras, como o Distrito Industrial, a ligação entre o Parque Jose Rotta e Santa Mônica; o Porgrama de Recapeamento Asfáltico, além das inovações, como o hot site para prestação de contas, o processo de roteirização e o início do novo sistema de coleta de lixo, que conta com 30 lixeiras subterrâneas.

Durante o congresso, a parte financeira foi apresentada pelo gerente contábil Claudio Luis Rodrigues, já as ações relacionadas ao Departamento Jurídico foram abordadas pelo assessor jurídico, Fernando Fávaro e o advogado Vinícius Trevisan.  No setor de inovações, Alfredo Lopes Júnior falou sobre Sistema de Evidências em parceria com a Gecor Brasil, Microsoft e Google Maps.

Por fim, a diretoria encerrou a prestação de contas com a renovação do compromisso, que as ações continuaram com empenho e união de toda equipe de funcionários da Prudenco.

 

 

Outras Notícias