Recapeamento asfáltico contempla Avenida Brasil até rotatória da Tancredo Neves

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/05/2016

 As obras do Programa de Recapeamento Asfáltico realizadas pelo Governo de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) contemplam nesta segunda-feira (16/05) a Avenida Brasil. Na via, as melhorias tiveram início a partir da rotatória da Avenida Joaquim Constantino [altura da Rodovia Raposo Tavares] e serão feitas até a rotatória da Avenida Tancredo Neves. Os maquinários recuperam inicialmente a pista que segue sentido bairro-centro, que estará interditada, com orientações de desvio.

No término dos trabalhos nesta segunda-feira (16/05), as obras chegaram até a rotatória do Parque do Povo, com a Avenida 14 de Setembro. O recapeamento continuará nesta terça-feira (17/05) na Avenida Brasil, se o tempo permitir. As melhorias devem seguir na pista bairro-centro, do Parque do Povo até a rotatória da Avenida Tancredo Neves. A pista sentido bairro-centro permanecerá interditada, com sinalização de obras em todo trecho.

Conforme contrato, o recapeamento asfáltico na Avenida Brasil [início na rotatória da Avenida Joaquim Constantino até rotatória da Tancredo Neves], totalizará aproximadamente 26 mil metros quadrados (m²). Os investimentos são na ordem de R$750 mil. As melhorias são feitas com a utilização da nova tecnologia feita com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

As obras seguiram em outros setores nesta segunda-feira (16), outra equipe da Prudenco atuou no Jardim Humberto Salvador, onde foram executadas tarefas de limpeza e regularização nas ruas e avenidas, para dar continuidade às obras de recapeamento asfáltico. As obras serão retomadas nesta terça-feira (17).

A Prudenco também realizou a manutenção da malha viária com a continuidade da Operação Tapa-Buracos nas ruas do Distrito de Eneida e também no atendimento às reclamações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Outras Notícias