Prefeito confere construção de passagem entre Residencial Bela Vista I e Brasil Novo

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/05/2016

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu nesta terça-feira (17/05) a obra de ligação pavimentada entre os bairros Conjunto Habitacional Brasil Novo e Residencial Bela Vista I, que tem por objetivo desafogar o trânsito no acesso aos conjuntos habitacionais da região norte de Presidente Prudente. O projeto que visa garantir maior fluidez no trânsito é executado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Na empreitada, o prefeito foi recepcionado pelo encarregado da Prudenco, Antônio Lazari. Na obra, já estão com 50% das guias concluídas e na sequência, serão executadas as bocas de lobo. As etapas seguintes incluem a preparação do solo para receber a pavimentação asfáltica. No local, também já foram feitas as galerias, bem como o aterro e as caixas de encontro dos ramais.

No contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco, além da obra citada, constam ainda outras prestações de serviços de pavimentação asfáltica nos seguintes locais: Estrada de Montalvão à Avenida Marginal César Campos; do Residencial Tapajós ao Residencial Bela Vista I; na Rua Juarez Pimentel de Oliveira; Rua Johann Liemert e Rua José Alfredo da Silva.

O valor total do contrato é na ordem de R$ 3 milhões para execução das obras de pavimentação asfáltica, terraplanagem, assentamento de tubos das galerias de águas pluviais, sarjetas e calçadas. Em relação à obra que interligará o Conjunto Habitacional Brasil Novo ao Residencial Bela Vista I, os investimentos são na ordem de R$ 212.528,70.  

Outras Notícias