Recapeamento é retomado no Jardim Humberto Salvador e prossegue na Avenida Brasil

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/05/2016

 O maior Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária de Presidente Prudente contou com duas equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) em atuação nesta terça-feira (17/05). Houve a retomada das obras de recapeamento asfáltico nas ruas do Jardim Humberto Salvador. Paralelamente, outra equipe deu sequência às melhorias na Avenida Brasil, no trecho recuperado, que vai Joaquim Constantino [altura da Rodovia Raposo Tavares] até a rotatória no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves.

No Jardim Humberto Salvador, os maquinários trabalharam em ritmo acelerado na retomada das melhorias, que foram executadas em pelo menos quatros ruas do bairro: Rua Maristela M. de Souza, [1.554,00 metros quadrados-m²] próximo a Escola Municipal; Rua Elias M. da Silva [6.048,76 m²]; Rua Miguel Fernandes [1.292,78], além de ser concluído na Rua Dr. Geraldo G. Correa, [3.522,40 m²].

As obras de recapeamento serão feitas em aproximadamente 130 mil m², que correspondem às melhorias executadas em todas as ruas e avenidas, que necessitam de reparos no Jardim Humberto Salvador. Na sequência, os trabalhos terão início no Augusto de Paula, também na região norte de Prudente.

O Programa de Recapeamento Asfáltico é executado pela Prudenco com nova tecnologia de concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A massa quente tem maior durabilidade – de mais de 10 anos – e qualidade no acabamento visando garantir maior conforto para os usuários da malha viária de Prudente.

Outras Notícias