Roçagem é feita no Parque do Povo e continua no distrito industrial e Cidade da Criança

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/05/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove os serviços de limpeza e conservação em diferentes setores públicos do município de Presidente Prudente. O cronograma desta quarta-feira (18/05) conta com 65 colaboradores distribuídos na área verde do Parque do Povo. Outras equipes dão sequência ao trabalho de limpeza da entrada do Parque Ecológico da Cidade da Criança [Avenida Nair Sylla Garcia], além de concluir as rotatórias e canteiros do Distrito Industrial Antônio Crepaldi, nas margens da Rodovia Raposo Tavares.

Nos setores contemplados com a limpeza são realizados serviços de roçagem e rastelagem do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes. Já os dois tratores com roçadeira percorrem toda a área de fundo de vale do Jardim Maracanã. No Parque do Povo, o trabalho é feito na quadra na altura da Avenida Brasil.

A Prudenco mantém a programação de rotina com todos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo domiciliar, que ocorre nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, além da limpeza das ruas e avenidas, que recebem feiras-livres.

O Departamento de Limpeza conta ainda com trabalho de recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores. Os pedidos para recolhimento de móveis e também de animais encontrados mortos nas vias pode ser agendado através do (18) 3906-3001.

 

Outras Notícias