Ruas do quadrilátero central são contempladas no Programa de Recapeamento Asfáltico

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/05/2016

 O Governo de Presidente Prudente através do maior Programa de Recapeamento asfáltico 2016, que é executado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) irá recapear a Rua Rui Barbosa, onde já é feita a troca de ramais pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). As obras na troca da rede de ramais de água, iniciadas ontem, antecedem o trabalho de recapeamento asfáltico, que será feito pela Prudenco. As melhorias contemplam todo quadrilátero central.

As obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico irão beneficiar todo quadrilátero central de Prudente, que além da Rua Rui Barbosa, o trabalho será feito na Rua Joaquim Nabuco, Rua Siqueira Campos, Rua Major Felício Tarabay, Rua Doutor José Foz e a Rua Barão do Rio Branco, totalizando melhorias em aproximadamente 25.443,28 metros quadrados (m²) de área recapeada.

Na Rua Rui Barbosa, as interdições no trânsito são feitas pela Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) desde ontem, em virtude das obras para trocas de ramais. As melhorias ocorrem em todo quadrilátero central, antecedendo as obras de recapeamento, visando modernizar o sistema de distribuição de água.

A Semav realiza a interdição apenas dos quarteirões com obras em andamento, nas demais quadras segue normalmente o fluxo de veículos, apenas com bloqueio para estacionamento, que prevalece em toda a via. As orientações em relação ao trânsito são feitas pela Semav.

As obras de recapeamento asfáltico seguem na Avenida Brasil, onde já foram feitas interdições pela Semav, no trecho entre a Avenida Joaquim Constantino até a Rua Ipiranga. No local, as obras de recapeamento seguem até a rotatória no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves.

 

Outras Notícias