Obras de recapeamento asfáltico avançam na Avenida Brasil e no Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/05/2016

 As melhorias na malha viária de Presidente Prudente tiveram sequência nesta quarta-feira (18/05) com a continuidade das obras que integram o maior Programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo Municipal. Os trabalhos foram executados por duas equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que trabalharam na Avenida Brasil, na área central da cidade e no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, na região norte.

Na Avenida Brasil, os maquinários avançaram nas obras de recapeamento asfáltico e adiantaram as melhorias, que foram feitas da rotatória do Parque do Povo, até a altura da curva da morte, no cruzamento com a Rua São Paulo. O recapeamento foi feito na pista sentido bairro-centro, que permanece interditada. Nesta etapa, o asfalto será feito da Joaquim Constantino [altura da Rodovia Raposo Tavares] até a rotatória da Avenida Tancredo Neves, totalizando 26 mil metros quadrados (m²).

Já no Humberto Salvador, as melhorias foram feitas em duas vias públicas do bairro: Rua Lauro Leite, com a sequência das obras em aproximadamente 1.554,00 metros quadrados (m²) entre a Avenida João Domingos até a Rua Ivan Formozinho Ribeiro.

Ainda no Humberto Salvador, as melhorias também tiveram continuidade em novas quadras da Rua Elias Marcos da Silva, que totaliza aproximadamente 6.048,76 m², no trecho entre a Rua Reinaldo Jorge até a Rua Miguel Fernandes.

O Programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo Municipal tem por objetivo recuperar a malha viária de Prudente com novo asfalto feito com a tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), para garantir maior segurança e conforto para os moradores.

Outras Notícias