Prefeito confere obras de recapeamento executadas na Avenida Brasil pela Prudenco

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/05/2016

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu nesta quinta-feira (19/05) o andamento das obras de recapeamento asfáltico executadas na Avenida Brasil, no centro de Presidente Prudente. Durante a vistoria às obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, o prefeito conversou com funcionários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) acompanhado do engenheiro Ronaldo Florentino dos Santos e do secretário de Comunicação, Marcos Tadeu. Os maquinários trabalham na continuidade das melhorias na Avenida Brasil, na pista sentido centro-bairro.

As obras de recapeamento asfáltico na Avenida Brasil foram iniciadas na segunda-feira (16/05) a partir da Avenida Joaquim Constantino [altura Rodovia Raposo Tavares] e seguiram até Parque do Povo, onde as duas pistas já estão totalmente concluídas.  Nesta quinta-feira (19/05) os maquinários completam o trecho na altura da Rua São Paulo [curva da morte], até o Parque do Povo, na pista sentido centro-bairro, da Avenida Brasil, que permanece parcialmente interditada para a execução das obras.

Já no bairro Jardim Humberto Salvador, na região norte da cidade, a Prudenco providenciou a regularização das ruas, para preparar as vias públicas para receber o recapeamento asfáltico. No bairro, já foram recuperados mais de 30 mil metros quadrados (m²), do total de quase 130 mil m² previsto no contrato.

No Humberto Salvador, o novo asfalto contemplou: Rua Elias Marcos da Silva, concluída recentemente, além das vias: Rua Francisco Ferreira, Rua Messias Pereira dos Santos, Rua Domingos Vieira e Silva, Rua Antônio Qualio, entre outras. As melhorias no asfalto são feitas com a tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Paralelamente ao Programa de Recapeamento Asfáltico, a Prudenco executa a manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos, que promove reparos nas ruas do Jardim Prudentino e atende reclamações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias