Prudenco realiza conservação em área verde do Parque do Povo e no distrito industrial

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/05/2016

 As áreas verdes do Parque do Povo recebem o trabalho permanente de limpeza, conservação e manutenção, que são realizados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do contrato com a Prefeitura. Nesta sexta-feira (20/05) os trabalhos de roçagem do mato seguem no entorno das Academias da Terceira Idade (ATI) do Parque do Povo. Outra equipe de limpeza atua na roçagem de canteiros e rotatórias do Distrito Industrial ‘Antônio Crepaldi’, localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares.

 No cronograma desta sexta-feira (20) as tarefas de limpeza são desempenhadas por aproximadamente 70 colaboradores. Sendo que 25 trabalhadores atuam no Parque do Povo, com auxílio de máquinas costais roçadeiras e quatro tratores da Prudenco. As demais equipes se dividem em outros setores, incluindo na limpeza do Distrito Industrial.

A Prudenco mantém na programação os serviços de rotina, que promovem a manutenção da limpeza pública no município, a exemplo do trabalho de coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como a limpeza dos locais onde ocorrem feiras livres.

Na rotina do Departamento de Limpeza Pública é disponibilizado o serviço de recolhimento de móveis velhos, que é feito com auxílio de dois caminhões basculantes equipes de trabalhadores. As solicitações referentes ao recolhimento de móveis velhos e da retirada de animais mortos são recebidas através do (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Outras Notícias