Prefeito visita obras de recape asfáltico que levam melhorias ao Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/05/2016

 Com o compromisso de verificar o andamento e a qualidade das obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da agenda do Executivo desta sexta-feira (20/05) para conferir as obras Jardim Humberto Salvador, na região norte de Presidente Prudente. No bairro, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam em ritmo acelerado para levar o recapeamento em 100% das ruas do bairro, que necessitam das melhorias.

Na oportunidade, o prefeito Tupã conferiu a qualidade das obras executadas pela Prudenco, que utilizam massa quente, com a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que tem maior durabilidade – de mais de 10 anos – além de qualidade no acabamento do asfalto. No Humberto Salvador, o prefeito acompanhou os trabalhos dos maquinários na compactação do asfalto na Rua Ida Baraldi Cazatti - onde foram concluídos 814 metros quadrados (m²).

Paralelamente, o mesmo trabalho de recapeamento asfáltico foi executado por outra equipe da Prudenco na Avenida Brasil. No local, os maquinários trabalham na altura da curva da morte [ Rua São Paulo] até rotatória da Avenida Tancredo Neves – depois seguirá no sábado (21)  até altura da  Rodoviária - serão feitas as duas pistas centro-bairro e bairro-centro.

Conforme o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rodrigues, o Nei Rena, que acompanhou a agenda de visita às obras públicas, “Se tudo correr bem, amanhã [sábado] terminaremos a Brasil. Pedimos à população que evitem a avenida, entre a rotatória da Tancredo Neves até a Rodoviária”, orientou o secretário, para que os motoristas busquem rotas alternativas.

Na comitiva de visita às obras públicas estiveram presentes o assessor para Assuntos Especiais, Luiz Abel Gomes Brondi e o secretário de Comunicação (Secom) Marcos Tadeu.

Outras Notícias