Com conclusão da Avenida Brasil, recapeamento é iniciado na Avenida Manoel Goulart

Assessoria de Imprensa Prudenco

24/05/2016

 O maior Programa de Recapeamento Asfáltico contempla diversos bairros de Presidente Prudente, além das vias da área central, onde há intenso fluxo de veículos, como a Avenida Manoel Goulart e as melhorias no asfalto foram iniciadas nesta segunda-feira (23/05), na altura da Rua Doze de Outubro, sentido centro-bairro. No local, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) irão promover melhorias no decorrer da semana, até altura da rotatória do Museu e Arquivo Histórico, [imediações do Prudenshopping].

Os maquinários da Prudenco foram transportados para a Avenida Manoel Goulart, no sábado (21/05), após a conclusão das melhorias na Avenida Brasil, que foi recapeada no trecho - Avenida Joaquim Costantino [Rodovia Raposo Tavares] - até altura da Rodoviária de Prudente. As duas pistas foram recuperadas, totalizando melhorias em mais de 26 mil metros quadrados (m²) de obras.

Já a Avenida Manoel Goulart foi interditada, desde as primeiras horas desta segunda-feira (23), com apoio da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav). A interdição parcial é feita apenas na pista sentido centro-bairro, no quarteirão na altura da Rua 12 de Outubro [Vila Charlote]. Se o tempo permitir, os trabalhos devem avançar pela Manoel Goulart, até altura da Rua Professor Hugo Mielli.  

Conforme contrato, na Avenida Manoel Goulart no trecho recapeado [Rua 12 de Outubro, até a rotatória do Museu - Jardim das Rosas], as melhorias totalizam aproximadamente 27.500,00 metros quadrados (m²) de área recapeada com a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que tem maior durabilidade – de mais de 10 anos, além de qualidade no acabamento.

Paralelamente, outra equipe da Prudenco trabalha nesta segunda-feira (23) na continuidade das obras do Programa de Recapeamento Asfáltico nas ruas do Jardim Humberto Salvador, na região norte de Prudente. No bairro, as melhorias contemplam as ruas Cidônio Lemos Jardim, Sônia Maria dos Santos, entre outras.

 

 

Outras Notícias