Recapeamento avança na Avenida Manoel Goulart e no Jardim Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

24/05/2016

 As obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico avançam na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente. As melhorias que tiveram início ontem, na altura da Rua 12 de Outubro já alcançaram à rotatória do Parque do Povo, onde é feito o recapeamento. As melhorias seguem na pista sentido centro-bairro com trechos já concluídos e liberados, permitindo o trânsito de veículos, evitando transtornos aos motoristas. Outra equipe segue no recapeamento das ruas do Jardim Humberto Salvador.

As melhorias realizadas na Avenida Manoel Goulart e nas ruas do Jardim Humberto Salvadro são executadas com a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que tem maior durabilidade e qualidade no acabamento, além de permitir que a via recapeada seja liberada logo após a finalização do trabalho, para que o trânsito siga normalmente.

O recapeamento asfáltico seguirá pela Avenida Manoel Goulart na pista centro-bairro, até atingir a rotatória do Museu e Arquivo Histórico. Em seguida, os maquinários contornam a rotatória e retornam pela outra pista sentido bairro-centro, completando o recapeamento asfáltico, até o semáforo, na altura da Rua 12 de Outubro, onde o trabalho foi iniciado.

As obras na Avenida Manoel Goulart totalizam aproximadamente 27.500,00 mil metros quadrados (m²) de área recapeada. O Programa de Recapeamento Asfáltico em execução integra o contrato na ordem de R$ 33 milhões, investidos na recuperação de diversos bairros de Prudente.

Outra equipe de recapeamento asfáltico da Prudenco continua nas ruas do Jardim Humberto Salvador, onde concluíram hoje o recapeamento das ruas Alexandre Terin e Magda Fonseca Mieli, próximas à Avenida João Domingos. Os maquinários também finalizam ontem a Rua Elias Marcos da Silva, além da sequência do recape nas ruas Cidônio Lemos Jardim e Sônia M. dos Santos.

Paralelamente, ao Programa de Recapeamento Asfáltico, a Prudenco executa a manutenção das ruas com reparos permanentes. Nesta terça-feira (24) os trabalhos foram feitos: Avenida Joaquim Constantino; Jardim Balneário, João Domingos, Residencial Daiane e no Distrito de Montalvão.

 

 

Outras Notícias