Recapeamento na Avenida Manoel Goulart atingirá rotatória do Museu na segunda-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/05/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam nesta quarta-feira (25/05) na continuidade das obras de recapeamento asfáltico na Avenida Manoel Goulart, da rotatória [Parque do Povo], até altura da lombofaixa, defronte ao Prudenshopping. A pista será liberada para o tráfego de veículos no feriado e no final de semana e voltará a ser interditada na segunda-feira (30/05) logo nas primeiras horas.

As obras de recapeamento asfáltico terão sequência na segunda-feira, e ainda no período da manhã deverão atingir a rotatória do Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto. O dispositivo ficará interditado pela Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) até a conclusão das obras. A recomendação é que os motoristas procurem vias alternativas.

Os maquinários da Prudenco continuam na Avenida Manoel Goulart no decorrer da próxima semana, com as obras de recapeamento asfáltico na pista sentido centro-bairro até a rotatória do Museu, que também será totalmente recapeada. Na sequência após contornar o dispositivo, as equipes voltam na pista sentido bairro-centro, até atingir semáforo da Rua 12 de Outubro.

Paralelamente, outra equipe da Prudenco segue empenhada na conclusão do recapeamento asfáltico das ruas do Jardim Humberto Salvador. No bairro, os maquinários e trabalhadores concluíram nesta quarta-feira (25/05) o recapeamento em da Rua Alexandre Terin [ 1.554,00] e Rua Antônio Bazan, localizadas entre a Avenida João Domingos e a Rua Formozinho Ribeiro.

O Programa de Recapeamento Asfáltico em execução na avenida e no Jardim Humberto Salvador integra o contrato na ordem de R$ 33 milhões, investidos na recuperação de diversos bairros de Prudente. As obras na Avenida Manoel Goulart totalizam aproximadamente 27.500,00 mil metros quadrados (m²) de área recapeada. Já Humberto Salvador serão aproximadamente 130 mil m².

 

Outras Notícias