Recapeamento asfáltico tem sequência nas ruas do Residencial Parque dos Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/03/2016

 As obras do Programa de Recapeamento Asfáltico tiveram sequência nesta quarta-feira (16/03) no Residencial Parque dos Girassóis, onde os maquinários e os trabalhadores deram continuidade às melhorias em novas ruas do bairro. A compactação do asfalto foi realizada na Rua Elvira Macarin, que recebeu 1.651,20 metros quadrados (m²), no trecho entre as ruas José Silveira Roberto até a Avenida Adélia Bianchi. As melhorias no asfalto foram feitas com a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

No programa de recapeamento o asfalto é recuperado com massa quente, que tem maior durabilidade – de mais de 10 anos – e qualidade no acabamento. As obras de recape do Governo Municipal contemplam todas as ruas do Parque Girassóis, que necessitam de melhorias. No bairro já foram concluídas as seguintes vias: Avenida Adélia Bianchi, Rua Erotilde da Silva Robles, Rua Prudencia Terin Trevisan, Rua Francisco Pereira Bezerra, dentre outras.

Paralelamente, outra etapa do programa de recapeamento asfáltico também ocorre nas ruas do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, na região norte. Vale destacar ainda, que a Prudenco também mantém a Operação Tapa-Buracos trabalhando com cinco caminhões. Os serviços são realizados nos seguintes locais: Avenida Joaquim Constantino; Jardim Cambuy, Jardim Leonor. Uma equipe atua no Jardim Prudentino.

A Prudenco também conta com uma equipe na Rua Benedito Canholi, no Parque Imperial, na Rua Sebastião Barbosa, no Residencial Greenvile, na Avenida Joaquim Constantino, no Residencial Anita Tiezzi e na Rodovia Raimundo Maiolini.

 

Outras Notícias