Roçagem é feita na Avenida Coronel Marcondes e fundo de vale do Jardim Maracanã

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/03/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) prioriza diariamente a execução dos serviços de conservação e adaptação de praças e áreas públicas do município de Presidente Prudente. No cronograma desta quinta-feira (17/03) os trabalhos de poda, roçagem, rastelagem do mato são feitos nos canteiros centrais da Avenida Coronel José Soares Marcondes e no fundo de vale do Jardim Maracanã. Os serviços são feitos por aproximadamente 60 trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras.

Na programação de limpeza desta quinta-feira (17/03) os tratores da Prudenco também permanecem na área verde do fundo de vale do Jardim Maracanã. No local, a limpeza é feito em toda extensão que margeia o córrego. O Departamento de Limpeza Pública também mantém os trabalhos de rotina, a exemplo da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, além de da limpeza urbana feita aproximadamente 150 trabalhadores que atuam na varrição de ruas.

A Prudenco disponibiliza ainda dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais que atendem as solicitações de recolhimento de móveis velhos e inservíveis. Os pedidos podem ser feitos pelos munícipes no telefone (18) 3906-3001 e são atendidos em até três dias úteis. A Prudenco também oferece o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte mortos.

Outras Notícias